sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quase no fim de uma etapa =)

Todos os que me conhecem, sabem que estou mesmo quase a acabar o meu curso, depois de 3 anos em Eng. do Ambiente na FCT/UNL, decidi mudar para Educação de Infância na ESELx.

Para os meus pais foi um sapo que tiveram que engolir, a minha mãe só pensava "Ai, se ela muda e depois não acaba nenhum como vai ser???", mas querida mãe cheguei ao fim do curso e estou pronta para entrar para o mercado de trabalho. Sei que a minha vida nunca mais vai ser a mesma, mas muitos aspectos vão melhorar...

 Vou ter o meu ordenado ao fim do mês, que posso aplicar onde me apetecer (a sorte é eu não ser consumista), espero ter tempo para os amigos e para os encontros com estes... Apesar de depois o ritmo ser outro não quero nunca, mas mesmo nunca perder os meus amigos, que enchem o meu coração de alegria =)

Sei que quem me conhece e com quem me dou mais sabe que não pretendo deixar de estudar, e por muito que às vezes pareça cansada, é só impressão =P

A quem me apoiou nesta fase que termina quero deixar aqui o meu muito obrigada, pela amizade, compreensão e a cima de tudo pela continuação das amizades =)

Beijinho muito grande para todos =)

Sofia Bento Freitas ****

1 comentário:

  1. É verdade... está mm mm a terminar.. depois é uma nova fase! =P às vezes nem acredito...

    foi muito bom conhecer-te nesta fase das nossas vidas! és realmente uma AMIGA!!! já viste? se tivesses ficado em engenharia, provavelmente nunca nos teríamos cruzado! é o que digo! o que tem de ser tem muita força! tinha que ser assim!!

    bjs*** =P

    ResponderEliminar