domingo, 30 de maio de 2010

Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição da Rocha

Hoje foi um dia cansativo mas muito bom!!!

Depois de começar o dia com alguma agitação acabou por ser uma manhã de caminhada intensiva, sem grandes paragens, mas com uma espiritualidade muito grande...

Adorei os momentos em que fui um tractor para a minha Joanita e para o João, que já estavam muito cansados de tanto andar. Eu também estava posso assegurar, mas a força que vinha do interior era grande.

A missa mesmo sendo curtinha foi um momento de descanso e de pacificidade imensa!

O almoço foi um momento de diversão partilha, não só de comida mas de experiências e de muita, muita conversa. Adorei todos os momentos, mesmo aqueles em que achava que não conseguiria dar nem mais um passo... Mas o caminho lá se foi fazendo...

No mapa a seguir dá para ver que para as 3h que andámos não pudemos descansar quase nada. Uma paragem para comer qualquer coisita e pernas para que te quero.


O pior é que para conseguir levar uma das minha crianças tive que andar a correr de um lado para o outro das docas, e por isso fiquei estafada... Ossos do ofício.

Agora esta semana que vai começar tenho que aproveitar ao máximo para ver uns quantos filmes que já estão em atraso =P

Bjo gde para todos que tenho que ir dormir =)

Sofia Freitas *******

Sem comentários:

Enviar um comentário