terça-feira, 25 de maio de 2010

Depois de ter libertado a minha mente de todo o bullying psicológico que sofri, finalmente estou preparada para enfrentar tudo o que daqui para a frente virá!

No entanto deixo aqui uma frase que eu escrevi e que me acompanhou todos os dias, incluindo no computador nas anotações =P

"É nos momentos de fraqueza que se reconhecem os que são fortes..."

Só posso agradecer à minha família que me apoiou e me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos e aos meus amigos que nos momentos de maior crise sempre estiveram presentes, nem que fosse para me ouvirem pelo telefone...

Agora vão-me ver a sorrir muitas mais vezes =) I'm free to breath =P

Obrigada,

Sofia Freitas ********

3 comentários:

  1. QUE BOM SOFIA!!!!
    eu também me sinto assim! Livre!

    Bem merecemos, depois de tanto esforço!

    bjs*** =P

    ResponderEliminar
  2. A frase encerra uma grande verdade. :)

    Aproveito para acrescentar: "I love the world where you laugh."

    :)

    ***

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Raquel e Rita =) Eu também gosto do mundo em que nós todas rimos e de preferência juntas =)

    Bjo gde *****

    ResponderEliminar