domingo, 18 de abril de 2010

Thinking about life!

Hoje dei por mim a pensar no que já vivi e o que ainda tenho por viver...

Tive uma infância super feliz, com uma família que me adora, momentos bem passados com os meus avós em Ferreira do Zêzere. O nascimento da minha irmã, que foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida. As viagens feitas em família por vários sitio dentro e fora de Portugal.

O que me falta viver... bem isso é mais complexo, falta-me viver um grande amor, ter uma ninhada de filhotes =P ou seja, tornar a minha vida ainda mais feliz. Construir um lar onde reine o amor e a paz, onde Cristo também habite e nos torne uma família mais unida. Falta-me viver jantares de família com muitos meninos a correr à nossa volta, uns meus, outros da minha irmã e até outros dos cunhados...

Os jantares com os amigos, cheios de alegria, enfim é tão bom viver =)

Bjo a todos e quem não achar interessante este desabafo, passe para o próximo.

Sofia *****

3 comentários:

  1. É muito bonito o que dizes da Rita. =)

    Tenho a certeza que tens um grande amor à tua espera. És uma pessoa 5*. =)

    Beijinhos para as duas********
    =)

    ResponderEliminar
  2. Sabes é que eu adoro a minha irmã, alias a minha família em geral, por isso gostava de construir uma família parecida para acrescentar a esta família que eu já adoro tanto =)

    Espero que estejas lá quando eu alcançar essa felicidade =P Para festejares comigo e qui çá festejarmos a tua também =)

    Também és uma pessoa muito especial =)

    Bjo ****

    ResponderEliminar
  3. =P
    Também dou por mim, muitas vezes, a pensar nisso... nos momentos felizes que já vivi e nos que ainda gostava de viver! E também na família maravilhosa que tenho!

    Ainda vamos ter encontros desses de que falas!! =P
    "com muitos meninos a correr à nossa volta"! =P

    bjs*** =P

    ResponderEliminar