terça-feira, 27 de abril de 2010

Mais uma frase que me faz pensar =)

Não vás à minha frente; eu posso não te seguir. Não vás atrás de mim; eu posso não conduzir. Vai só ao meu lado e sê meu amigo
Albert Camus
(1913-1960)

Retirada do Site "Povo"

É mesmo esta frase que me conduz, pois não espero conduzir ninguém, e seguir quero seguir somente o caminho de Deus que Jesus Cristo nosso irmão nos veio ensinar.
Por isso espero a amizade de todos os que me rodeiam, andando sempre ao lado deles, apoiando-os quando necessitarem.

Bjo muito especial para todos os meus amigos =)

Sofia *************

1 comentário:

  1. :)!

    Já sabes que podes contar sempre comigo. E eu também sei que posso contar sempre contigo. ;)

    A amizade é, de facto, um sentimento muito bonito, especial e precioso.

    Beijinhos para vocês***** :)

    ResponderEliminar