sábado, 17 de abril de 2010

A Roda Viva....

Estou em Roda Viva, mas é importante não esquecer um cantinho que mais tarde vou poder estar e recordar o que se passou ao longo de alguns momentos da minha vida...

O estágio está quase a chegar ao fim e vou ter imensas saudades dos meninos com os quais estou diariamente. Vou ter saudades da faculdade, dos momentos de pausa e dos momentos de aulas e de trabalhos intensivos, mas ao mesmo tempo de uma liberdade que quando tiver a responsabilidade do trabalho não vou poder ter. De dormir mais um bocado e faltar a uma aula porque na noite anterior estive a ler um livro até mais tarde ou outras coisas.
Mas também vai ser bom ter um grupo de meninos que vão estar à minha responsabilidade e com os quais vou estabelecer grandes relações e com os quais vou aprender ao mesmo tempo que os levo a aprender e adquirir capacidades =)

Bem aqui ficam alguns desabafos de uma etapa da minha vida que está pertinho do fim!!!

Bjo para todos ****

Sofia Freitas =)

1 comentário:

  1. Olá Sofia! =P Já sei que andaste a ver o nosso blogue.. inda bem que gostaste do novo visual!

    pois é... nesta fase das nossas vidas parece que andamos muito nostálgicas... mas a vida é assim! acabam-se uns momentos para darem lugar a outros... também tenho pensado muito nos bons momentos da ESE, que, aliás, só foram especiais porque também fizeste parte deles... temos que pensar numa coisa: uma das coisas mais valiosas que retirámos dos tempos da faculdade foram as amizades certo? e essas ainda vão perdurar durante muito tempo, não acabam aqui... (e espero que nos dêem ainda muitos bons momentos)=P

    Muitos beijinhos!!! =P (já tenho saudades!)

    ResponderEliminar