domingo, 21 de fevereiro de 2010

Esta sexta fomos ao "La Siesta" em Algés

Na sexta passada, o grupinho maravilha foi jantar fora ao Mexicano de Algés, o "La Siesta". Foi bom para experimentar, mas é um cadito carote para ir muitas vezes.

Adorei todos os momentos que passámos juntos, até a parte em que vínhamos no carro e a minha manuxa que ia sentada no chão, se queixou porque eu ia por cima de buracos e ia a magoar a sua excelentíssima real bundinha =P... Temos que combinar mais saídas destas para descontrairmos =)

Aqui ficam algumas fotografias nossas:

 
A nossa Margarita

Tacos Pastor

 Tacos D. Pancho

Os Tacos Mixtos da Rita não ficaram na fotografia, porque eu tirei fotografia ao prato de tomate vazio e não ao prato cheio da Rita... Desculpa Ritinha!!

O Tiago quando finalmente chegou e estava prestes a deitar uma pastilha fora =P (Desculpa Tiago, mas como fizes-te com que eu não te apanhasse na foto a deitá-la fora fica aqui escrito =P)

E a fotografia de grupo =)

Depois do jantar passámos umas horitas engraçadas em minha casa a jogar Buzz, e claro que quem é o génio sou eu =P Estava com a pica toda neste dia =P

Bjo grande para todos,

Sofia Freitas **********

1 comentário:

  1. Sim! Recomendo o restaurante! A comida é realmente muito boa (pelo menos, aquilo que pedimos)!

    Só a Rita para ter uma ideia daquelas lol x'D Mas foi uma grande estratégia!

    Lol! Eu reparei que estavas a apontar a máquina para o prato vazio mas pensei que tivesses um motivo qualquer! XD Os Tacos Mixtos vão continuar a ser um mistério para quem ainda não foi ao "La Siesta". :P

    Devia era ter-te pedido, nessa noite, cinco números do 1 ao 49 e dois do 1 ao 9. Esta semana ficava milionária. xD

    Beijinhos para vocês*************
    =)
    E claro, que venham mais momentos como este! =)

    ResponderEliminar