domingo, 7 de fevereiro de 2010

O meu afilhado tá tão crescidinho =)

Olá!! Ontem o meu afilhado fez 12 aninhos (e a A. que é irmã gémea dele), e já está tão crescidinho!!

Espero que o dia dele tenha sido super feliz e com mega party =) Pode ser que para o ano eu esteja no Norte nesta altura, quem sabe =) Seria bom por estar mais perto dele, mas um bocadito mau por estar longe de outras pessoas que eu tanto amo também.

Amanhã começa mais uma semana de estágio com a preparação do carnaval das crianças. Vai ser interessante estar este dia com eles. Depois terei uma semaninha de férias e espero aproveitar para estar com os amigos, porque já tenho saudades dos momentos em que estamos juntos.

Beijinho para todos

Sofia Freitas =) ***********

2 comentários:

  1. Tens de nos mostrar fotografias dele! :P

    Uma óptima semana de estágio! As festas de Carnaval com as crianças são sempre giras! =')

    Bjs ********** =)

    ResponderEliminar
  2. ya, as férias serão mm merecidas.. apesar de serem "férias"!!

    bjs**** =P

    e parabéns ao afilhado!

    ResponderEliminar