quinta-feira, 4 de março de 2010

Com vontade de me fechar....

Com vontade de me fechar na minha concha trazendo todos os meus amigos e família, para ter tempo para mim e para eles todos =) Seria mesmo um descanso imenso e diversão... Mas não pode ser =(

Tenho que levar a vida com calma pelo menos até a meio de Maio para poder estar mais descansada e com um pouco mais de tempo =) Só nessa altura poderei respirar de alivio...

Um beijo grande com estas simples e poucas palavras,

Sofia ********

1 comentário:

  1. Força Sofia! =P

    Sei que é dificil, mas tenta pensar positivo.. quando fores para lá pensa coisas como "eu sou bem sucedida" ou "as minhas ideias são aceites"... vais ver que as coisas começam a correr melhor... a minha mana aconselhou-me e é o que tenho feito... e as coisas têm corrido melhor...

    parece parvo, mas tenta! =P não perdes nada... só tens a ganhar!

    um beijinho!

    Raquel***

    ResponderEliminar