sexta-feira, 15 de maio de 2009

Menos coisas em que pensar =) Mais ainda muita coisa na minha cabeça =S

Hoje, tive duas apresentações, ou seja menos dois trabalhos (quase) para esquecer e que estão prontos =)
Agora na próxima semana é que vai ser pior porque tenho dois exames e uma apresentação, e se calhar um teste prático de reanimação cárdio-pulmonar =)
A sorte é que se por acaso der o badagaio ao meu amorzito posso sempre fazer-lhe respiração boca a boca e fazer-lhe uma cadeia da vida completa =P Já pode estar mais descansado, porque me vai ter como enfermeira =P

Enfim, só para dizer que ainda estou super, hiper, mega atarefada =P

Bjao gde gde

Sofia =D

6 comentários:

  1. Mesmo atarefada, nota-se que encaras o trabalho com alegria e dedicação. É esse o espírito! ;) *

    ResponderEliminar
  2. às vezes =) outras vezes nem por isso =(

    Enfim, até amnha a noite =)

    Bjo gde gde =)

    ResponderEliminar
  3. QUE EXAGEROOOO!!!!
    DOIS EXAMES!!! uhhhh
    loool

    eu já fiz reanimação ao francisco=P ahah

    ResponderEliminar
  4. Sofia Maria, não é exagero, é só uma questão de nome, eu na Nova já fiz exames e que tinham bem menos coisas para estudar, por isso não seja tonga é só uma questão de nomenclatura ok???

    Bjo minha tontinha!!!

    ResponderEliminar
  5. LOL =)

    é assim, andamos atarefadas mas as coisas até vão indo =)

    temos que ter força porque quando as férias chegarem é que vai ser hahaha!!

    Bjs************

    ResponderEliminar
  6. Sim, mas ao menos hj ja despachámos mais duas avaliações =) Bjo gde gde e claro muita força pa mos todas =)

    ********

    ResponderEliminar