terça-feira, 5 de maio de 2009

Ai o Amor deixa-me assim!!! =)


O Amor deixa-e em êxtase, o mal e que tem altas probabilidades de ser desconhecido da outra parte, mas enquanto isso eu dedico-me à poesia a ver se liberto a minha alma po computador =)

Aqui vai mais um poemazinho =)

Num olhar trocado, num toque suave

tua mão toca na minha, com um sorriso

aqueces o meu coração.

Amo-te, palavra sem significado até ao dia

em que te comecei a amar,

mas a partir desse dia nunca mais esqueci.

Gosto de ti! Preciso de ti!

És tu quem ilumina o negro túnel,

És tu quem me guia na escuridão.

O tempo passa devagar quando

não estás e voa quando

te vejo, toco e sinto por perto.

O teu nome está gravado no meu peito

como marca eterna.

O teu cheiro não me sai do nariz e

a tua presença é constante no meu pensamento.

Por mais efémero que possa ser dá-me mais

um momento contigo e sei que nunca mais irás.

Adoro-te meu AMOR PERFEITO. You’re always on my mind =)



5 comentários:

  1. Uau!!! Muito bonito e profundo! =)

    ResponderEliminar
  2. Obigadão miga =) Este tempo deixa-nos assim aéreos e cheios de amor pa dar e vender =P

    Bjao gde gde =)

    Sofs

    ResponderEliminar
  3. WOW!! mas você anda on fire!!!=)
    lindoo!
    só me revolta você não conseguir transmitir isso tudo à pessoa certa!=/

    fifi freitinhas... tontinha!

    ResponderEliminar
  4. Amor para dar, vender... e receber! x) Nunca te esqueças dessa parte! Afinal de contas, tu mereces! ;)

    ResponderEliminar
  5. Lol =P

    à Sofia Dino só tenho uma coisa a dizer =P Vozinhas interiores lol

    à fofa Twinny, sim realmente é verdade é importantissimo receber também!! enfim, la se vai fazendo pela vida =P

    bjo gde gde =)

    ResponderEliminar