sexta-feira, 22 de maio de 2009

Actualizando o estado da minha confusa e mui nobre vida =)

Hoje foi um dia espectacular =)

Não tive que ir à faculdade, de manhã estive rodeada de meninos e meninas no Mosteiro dos Jerónimos, o que francamente foi muito muito bom!!! =)

Depois quando não estava nada à espera, combino coisinhas com a Claudette =) E pronto fomos até Belém e foi bom!!! Foi bom estar de novo com duas pessoas, Cláudia e o Moreno, que eu já não via há uns tempinhos =)

Aqui fica uma foto que tirámos =P

Gosto muito de vocês meus FCTenses =)

Em relação à minha vida super confusa, continua, mas está já um pouco suavizada =)
Menos 2 testes, uma apresentação e um conto =) Assim já tenho menos umas pedras a sobrecarregar as minhas costas, já consigo respirar melhor =)

Beijinho apertado e super fofo Sofia =D

Sem comentários:

Enviar um comentário