quinta-feira, 8 de julho de 2010

Parabéns para mim =)

No Domingo fiz 1/4 de Século... 25 aninhos que têm sido vivido ao máximo =) Como não podia deixar de ser festejos é na Aroeira e com a malta num belo churrasco =P

A malta adora e acaba por ser sempre super divertido =) Voltamos à nossa infância e até jogamos jogos que serão sempre um clássico =)

Jogámos Mindtrap II e Pictionary =) Foi super delicioso =)

Ficam aqui algumas fotos, no almoço e no parque infantil =P

Mafalda, Rita, eu, Raquel e Joana
Diana, Tiago, eu, Duarte, Joana e Rita =)
Tânia, eu, Catarina e Cristina
Eu de volta à infância =P
Nos baloiços =) Que bom que foi voltar a andar neles =)
=)
=D
Fotografia tirada por uma miúda que estava no parque =)

Foi um dia magnífico =) Muita diversão e com os amigos e família perto de nós quem pode desejar mais??? I'm a happy bee =)

Beijinhos para todos
Sofia Bento Freitas =)

3 comentários:

  1. Eu também =) Principalmente porque estiveram presentes pessoas muito importantes para mim =)

    Bjo ***

    ResponderEliminar
  2. Um dia muito bem passado e inesquecível. :)

    ***

    ResponderEliminar