segunda-feira, 12 de julho de 2010

Altura de dar um passo em frente


Está na altura de dar um passo em frente e de esquecer o que nunca chegou a funcionar... Afinal, devemos ser duas pessoas incompatíveis e que não devemos estar juntas...
 
Depois de um fim-de-semana feliz e muito bom pois no Sábado tive um casamento de duas pessoas, que apesar de não me dar muito me parece que vão ser muito felizes pois via-se aquele brilhozinho no olhar que é sinal de felicidade =) e hoje fui dar uma volta até ao Seixal, onde visitei mais um grupo bastante grande o Ecomuseu, onde vimos partes de uma fábrica de cortiça e o processo de tratamento e de utilização da mesma.
Depois desta visita picnicámos numa quinta super gira (Quinta da Fidalga) e depois desta manhã maravilhosa ainda andámos de barco pela baia do Seixal, e o melhor é que era um barco à vela, ou seja, tirando a partida e a chegada foi super silencioso =)

Sem sombra de dúvida foram dois dias muito bons, mas também me fizeram pensar em mim, em ti e no possível nós que provavelmente nunca vai existir!!! Somos dois seres separados por uma teimosia em ser tímidos e isso não resulta!!! Vou continuar a sonhar contigo, mas peço a Deus que esses sonhos sejam cada vez mais raros, bem como as vezes em que penso em ti ao longo do dia.

Agora só me resta apagar a luz à noite e esquecer-me de ver a tua cara quando fecho os olhos!!! A vida às vezes é complicada e muito complexa!!!

No entanto sei que posso sempre contar com os meus amigos para ouvirem os meus desabafos e as minhas alturas mais pensativas e filosoficamente compatíveis com o que sinto por ti!!!

Um dia há-de passar ou então tu podes chegar, entrar na minha vida e de lá nunca mais saíres =)

Beijinhos e abraços

Sofia Freitas ******

6 comentários:

  1. oh Sofia.. sei que é complicado (eu no teu lugar tb não teria coragem)mas pensa no seguinte: mais vale arriscar ou arrependeres-te por nunca sequer teres tentado?... por vezes penso assim qd tenho que decidir algo.. (acho que é melhor tentar e eventualmente arrepender-me de o ter feito do que arrepender-me por nunca ter tido a coragem de ir em frente).. força amiga!

    bjs*** =P sabes que podes sempre contar!

    ResponderEliminar
  2. Pois mas tenho um bloqueador de acção nestes casos como tu ja percebes t o que me irrita imenso tb =P Mas mais logo vamos estar juntas e conversamos =P

    Bjo ***

    ResponderEliminar
  3. Nós um dia aparecemos de surpresa na missa, vais ver :P "Nos aguarde" xD

    Aposto que daqui a uns anos estás a mostrar o teu blogue aos teus 5 filhotes e a recordar os posts que escrevias quando "eu e o papá ainda não nos conhecíamos" :)))

    Boa sorte para tudo, amiga! :) ***

    ResponderEliminar
  4. É uma perspectiva interessante =P Os meus 5 filhotes a lerem o blog e a dizerem: "Oh mamã, quem é que era esta tua paixão???" e eu a dizer: "Pois, não era o vosso pais era uma outra pessoa", e eles a pensarem que a mãe era uma tontinha =P Até lá apago o blog =P

    ResponderEliminar
  5. Seja qual for a decisão que tomares... pensa sempre que és uma pessoa linda e fantástica.

    E se calhar nem sabes (ainda!) mas já tens alguém que por ti suspira e sonha todos os dias =)

    ***********

    ResponderEliminar
  6. Pois =P Eu sei que sou fantástica (cofff cofff) o pior é ele não saber =P

    Bjo **** Pimentinha =)

    ResponderEliminar