quarta-feira, 9 de junho de 2010

Uma lição a aprender =P

FINALMENTE UM MAIL QUE ME FAZ PERCEBER PORQUE É QUE O MEU LOOK HABITUAL É ANDAR DESPENTEADA LOLOLOLOLOLOLOLOL

 
Hoje, aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...
O mundo é louco, definitivamente louco...O que é bom, engorda.  O que é lindo, custa caro.  O sol que ilumina o teu rosto, enruga-o. E o que é realmente bom nesta vida, despenteia...

 

- Fazer  amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar,  voar, correr,  entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar com paixão, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa ideia calçar aqueles saltos gigantes naquela noite, deixa o teu cabelo irreconhecível...

Então, como sempre, cada vez que nos virmos eu vou estar com o cabelo todo despenteado..., mas podes ter certeza que estarei a passar por um bom momento.

É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decidir ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.
Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora, o aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença: penteia o cabelo, compra, corre, emagrece, come coisas saudáveis, caminha direita, sê séria... é
..., talvez deveria seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de ser feliz?
Por acaso não se dão conta que para ficar bonita, tenho que me sentir bonita... A pessoa mais bonita que posso ser!?

O que realmente importa é que, ao olhar-me ao espelho, veja a mulher que devo ser.
Por isso, a minha recomendação a todas as mulheres: entreguem-se, comam coisas deliciosas, beijem, abracem, dancem, apaixonem-se, relaxem, viajem, pulem, durmam até tarde, acordem cedo, corram, voem, cantem, arranjem-se para ficarem lindas, arranjem-se para ficarem confortáveis, admirem a paisagem, aproveitem, e acima de tudo: 

 
***Deixem a vida despentear-vos!!!***

O pior que pode acontecer é que, ao rirem-se em frente ao espelho, precisem de se pentear novamente... 

Vou começar a tentar estar o mais despenteada possível =) Não é nada difícil para mim =P

Bjo Sofia ***

2 comentários:

  1. Lol! Está lindo!!! :) E, de certa forma, também me identifico com este mail. xD

    "Por acaso não se dão conta que para ficar bonita, tenho que me sentir bonita..."

    É bem verdade. As pessoas verdadeiramente bonitas são aquelas que estão bem com elas mesmas.

    **** :)

    ResponderEliminar
  2. quero ver-te sempre despenteada!! XD

    Bjinhos!! ~_^

    ResponderEliminar