domingo, 6 de junho de 2010

Bênção das pastas =)

Começou como qualquer outro dia só que de uma forma uma pouco mais acelerada entre coser emblemas, tomar banho, vestir traje, almoçar e estar a horas na igreja, foi um rodopio enorme, mas valeu a pena =)

Adorei a missa e a festa depois dela onde pudemos estar todos a conversar e a divertir-nos.

Não quero deixar de agradecer aqui à minha família, que me apoiou em "quase" todos os momentos da minha vida e que neste dia estiveram presente, à família mais distante que mesmo assim não faltou e a todos os amigos que me acompanharam também na Igreja e na Aroeira.

Gosto muito de vocês todos.

Não posso também deixar de agradecer às fantásticas 5 que me aturaram ao longo destes 4 anos de forma mais sistemática e de quem vou ter saudades, pois mesmo que nos estejamos sempre a encontrar não vai ser nunca mais igual... Obrigada Ana, Diana, Mafalda, Mª Raquel e Nadia!!!

Muito obrigada também àquelas pessoas que apesar de não estarmos sempre juntas eu sabia que estavam sempre lá, não preciso de dizer quem são porque vocês sabem que são vocês...

Acaba agora uma etapa e começa uma nova caminhada. Desejo as maiores felicidades a todas as pessoas da turma A, mas também àqueles que já saíram da ESELx (da nossa turma) e também à turma B e C que apesar de não conhecer tão bem, também contribuiu para o meu crescimento.

Assim me despeço de todos com um carinho muito especial...

Bjo Sofia Freitas ***********

5 comentários:

  1. vivia esse momento mais umas 100 vezes!
    tânia****

    ResponderEliminar
  2. Pois é Tânia, eu acho que também =) Mas vamos revivê-lo de outras formas =)
    Bjo gde ***

    ResponderEliminar
  3. Olá =P
    também vivi este momento com muita alegria e emoção! Foi maravilhoso comemorar este final de curso de forma tão calorosa junto dos que mais amamos! Foi o "nosso" dia!

    Ainda bem que pudeste reunir toda a família e alguns amigos na Aroeira para festejarem todos juntos!

    Obrigada também por tudo Sofia! Sei que poderei sempre contar com a tua Amizade!

    Desejo a todos um futuro cheio de sucessos e felicidades!

    beijinho grande
    Raquel ^_~

    ResponderEliminar
  4. Raquel, adorei que este momento fosse partilhado com vocês também!

    De certeza que vamos ter muito sucesso e felicidades nesta nova caminhada =)

    Também te agradeço por tudo =) e também sei que sempre poderei contar contigo e com a tua Amizade!

    Bjo gde gde

    Sofia Freitas ************

    ResponderEliminar
  5. oh tão querida Sofia!
    Também adorei aquele dia!!!
    E foi muito importanta ter-vos lá a todas!
    Vamos ter saudades do que vivemos nestes anos....

    um beijinho muito grande
    mafalda

    ResponderEliminar