domingo, 18 de outubro de 2009

O Amor...

Hoje resolvi pensar o que é o amor... Cheguei à conclusão que a nossa vida está replecta de amor, pois temos o amor da nossa família, que é a célula fundamental da sociedade e através da qual aprendemos a amar os outros; depois temos o amor dos nossos amigos, que são pessoas que nós fomos conhecendo ao longo das nossas vidas e ds quais nós ficámo com um pedacinho dentro do nosso coração; temos o amor pela vida que temos, que nos leva a alcançar os objectivos qu pretendemos para nós e para as pessoas que nos rodeiam e temos por fim, e talvez o mais importante, o amor por nós próprios, pois por vezes na ansia de amar todos os que nós amamos acabamos por nos esquecer de nos amar a nós próprios.

Hoje fui fazer uma caminhada de catequistas que se realiza todos os anos na nossa paróquia e posso dizer que gostei imenso =) Subimos a serra de Sintra, fizémos muitas actividades que puseram à prova confiança que nós temos nos outros e que só acontece quando nós amamos os outros. Assim posso dizer que me considero uma pessoa muito rica em amor, pois apesar de ainda não ter encontrado a pessoa com quem espero partilhar a minha vida, todas as outras àreas do amor estão contempladas e tão cheias, que só posso agradecer a Deus de me ter dado o dom da Vida e de me aconpanhar sempre...

Aqui ficam umas fotografias da caminhada pela Serra =)



Bjo pra todos =)

Sofia Freitas =P

1 comentário:

  1. É mesmo isso que penso sobre o amor. =)
    Gostei muito da tua reflexão.

    bjs*** ;)

    ResponderEliminar