segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais uma semana que começa

Mais uma semaninha que começou com um belo dia de estágio =) De manhã achava que ia ser um dia um bocadito mau (porque faz 14 anos que o meu querido avô morreu e este dia é sempre um pouco triste para mim e para a minha família), mas lá acabou por ser um dia bom, entre crianças super amorosas do estágio e à noite na catequese, quem é que pode não ficar feliz, porque apesar de ser um pouco cliché, as crianças são realmente o melhor do mundo.

Mas o melhor melhor é o chegar a casa e ter a maninha que eu adoro na sala e dar-me um beijo daqueles que eu adoro ainda mais, e podem ter a certeza que isso aumenta muito o humor de qualquer pessoa.

Hoje pensei que ira ver o meu amorzinho, mas está visto que se calhar só amanhã.Oh meu Deus, como é difícil ficar longe dele!!!

Bem e já escrevi um pouco =)

Sofia =D

2 comentários:

  1. Falta aqui o dificil e cruel que foi ter de fazer aquele trabalho para entregar hoje!!!

    ResponderEliminar
  2. A vossa relação entre irmãs é uma coisa que dá prazer de ver. =) É o exemplo para muitas famílias.

    Bjs para as 2 ****

    ResponderEliminar