segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Jantar com algumas pessoas da ESE 2008 =)

Este jantar foi muito fixe =)

Juntámo-nos em casa da Raquel e da Rita (peço desculpa às pessoas com as quais não pude estar neste dia e que também se lembraram de mim), cada uma levou uma sobremesa e toca a jantar...

O bacalhau com natas da mãe da Raquel e da Rita estava muito bom =)

Cantámos Singstar, dançámos DDR, jigámos BUZZ, enfim foi mesmo muito bom estarmos todas e reunidas e o melhor é que ainda tivemos a presença de uma pequenita (a filhota da Ana =D, que é super fofa e depois de um pouco de desconfiança lá acabou por gostar de nós... Um beijo enorme pa Carolina =D)

Depois de muitas cantorias, de muitas danças e de explorar a nossa cultura geral (que por acaso até fui eu que ganhei, mesmo não sabendo bem como, pois não sou lá mto boa neste tipo de perguntas... :P)

Durante a noite distribuimos prendas e demos uma de nós todas à Carolina (pois Natal é das crianças) que ela adorou =)

Em suma, foi uma noite muito bem passada =) Tirando o promenor em que bati com o carro no passeio e o friso ficou um cadito estragado foi do melhor, e a Mafalda não sofreu nenhum acidente (o que podia ter acontecido pois fui deixá-la a casa :P)... Agora vem ai o fim de ano, já sei que não vamos passar juntas, mas mesmo assim, um dos meus desejos vai ser por odas nós!!! Simplesmente ADORO-VOS!!!

Bjo gde em Especial para a Carolina, a Ana e Bruno, a Diana e Diogo, a Raquel e Rita, a Nadia, a Mafalda, e claro pa minha mana vampirica (que é a mnha mana de sangue :P) =D

Sofia***

Dori time =) Eu, Diana e Nadia

A Carolina a abrir o seu presente =)

4 comentários:

  1. Também adorei o jantar! O ambiente, as pessoas, a comida (hehe)... estava tudo 5*!

    Já sabem! Seja quando, como ou onde for, um jantar como este TEM que se repetir para o ano!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. HEHE!!!! =D

    É certamente algo a repetir =)

    Foi uma noite muito bem passada e divertida. Gostei muito de receber ca em casa pessoas muito queridas e que tornam possíveis momentos como este =)

    É mais uma recordação a juntar a tantas outras que preencheram o ano 2008 =)

    Beijinhos =)

    Raquel

    ResponderEliminar
  3. Nao sei mas só ganhas-te pk eu levei com uma tarte...hehehe

    E outra coisa...ja arranjei o singstar no meu pc (pois pk a menina instalou-o mas como se arma em esperta alterou logo as opçoes e aquilo deixou de funcionar :P
    Por isso agora vou treinar e pa proxima fazemos um ganda dueto :D

    Ok, deixa lá de dizer mal...o jantar foi espetacular sim, mas o que mais gostei foi de darmos a prenda á carolina e...e...os pais natais lol, mas claro q a companhia é sempre o mais agradavel

    Bjoca***
    p.s. - Agora é escolhermos a casa po proximo Natal ;)

    ResponderEliminar
  4. Sim o jatar foi o máximo, em relação ao jantar do ano que vem eu ofereço a minha casa :D

    Bjo para todas :D

    ResponderEliminar