sexta-feira, 4 de julho de 2008

Reflexões :D

Estou algures entre o ser e o não ser...

Quero ter coragem de fazer algumas coisas,

mas as forças às vezes abandonam-me e voltam os receios, os medos e as regras sociais impostas...

Um dia hei-de cortar as correntes :D

A vida às vezes não vai rumo ao que tu queres, mas tens que lutar por isso...

mas já estou a tratar disso, candidatei-me hj a ERASMUS, Holanda ou outro país qualquer... quero cortar alguns laços e criar outros novos, passear por um pais estrangeiro e tentar por vezes não perceber os outros nem os fazer perceber-me, queor experimentar novas sensações, novos odores e novos sentimentos...

Não ter medo de arriscar e poder gritar no alto de uma montanha, sentir a liberdade a sair-me dos dedos, encher o peito de ar novo e de novas culturas, em qualquer país, fora de Portugal, um país que eu adoro e onde quero viver, mas um país por vezes pequeno e mesquinho...

Assim Um dia hei-de cortar as correntes :D

Um ano mais velha e já começo a filosofar :P

Enfim, ser Sofia é o que dá... ;)

Bjo para todos :D


Sofia Freitas

3 comentários:

  1. força!! espero que consigas respirar esses novos ares que tanto desejas!!!!!!!!

    as saudades é que vão apertar, mas queremos sempre o melhor para os amigos né? =)

    beijinhos =)

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo! A vida é uma aventura!

    Só com coragem, determinação e força de acreditar, é que é possível descobrir o quão bela e perfeita a vida é. People who live life to its fullest have no regrets.

    Ainda penso que "sobreviver e viver são coisas completamente distintas".

    Boa sorte para o ERASMUS! Pensamento positivo! ;)

    bjs*** Rita (irmã da Raquel xD)

    p.s. - Pus um link para o teu blogue no meu. Espero que não tenha problema :P

    ResponderEliminar