quarta-feira, 2 de julho de 2008

O que me vai na alma "O Lado Selvagem"

Hoje concorri a um concurso, para ganhar um DVD do lado selvagem...

Aqui vou deixar a frase que escrevi... é um pouco o que me vai na alma :P

"O meu lado selvagem mora escondido e ditado por regras sociais, que por vezes me acorrentam a alma...
Quero dar o meu grito de liberdade, mas penso que poderia perder tudo o que me esforcei por construir até agora... Os meus amigos, a minha família...
Mas agora estou mais perto de me deixar levar por este lado selvagem... Pois é, vou-me candidatar ao programa ERASMUS, e tentar compreender melhor algumas coisas e desejar outras tantas das quais tenho a certeza que vou sentir muita falta...
E assim vou seguir o meu lado selvagem numa aventura única e inesquecível!!"

Beijo para todos vocês

Sofia Freitas

1 comentário:

  1. "O meu lado selvagem mora escondido e ditado por regras sociais, que por vezes me acorrentam a alma..."

    Adorei etta frase!
    espero que ganhes o passatempo =)

    ResponderEliminar