quarta-feira, 21 de março de 2007

Quase, mas mesmo quase em férias...


Pois é já só faltam dois dias para estar de Férias!!! A vontade já é muita!! Já se combinam sessões de cinema, saídas com os amigos, mas acima de tudo já se combinam noites compridas e manhãs bem dormidas!! Pois é assim são as Férias :)

Mas o melhor de tudo é poder ver novamente os AMIGOS, que às vezes por falta de tempo vão ficando retidos naquele cantinho da memória, e que de vez em quando a meio da noite nos assaltam os sonhos, e os voltamos a reencontrar...

Pois é as Férias têm esta particularidade de nos deixar felizes, e descansados, com uma vontade de fortalecer as ligações com os amigos, de sair para namorar um bocadinho, enfim um pouco de tudo o que não temos tempo para fazer enquanto estamos em tempo de aulas, ou pior ainda em tempo de exames...

A todos os amigos que por vezes ficam no tal cantinho da memória, peço Desculpa de não falar tantas vezes como devia, de não vos dizer todos os dias como as saudades apertam e o quanto são importantes na minha Vida e na minha Felicidade, mas se assim fosse, a conta de telefone seria de metros e mais metros.

Para aqueles com quem estou mais vezes, adoro quando estamos juntos, enfim estar rodeado de amigos é óptimo. Mas como me disseram no outro dia que há pessoas que mesmo estando rodeadas de amigos se sentei sozinhas, só posso desejar que sempre que estiver com vocês que se sintam tão cheios, completos e nada sozinhos, bem pelo contrário.
Um beijinho a todos os amigos especiais, àqueles que
sei que estarão sempre por perto nos momentos mais difíceis e também nos mais felizes...

*!Sofs!*

Sem comentários:

Enviar um comentário