quarta-feira, 28 de março de 2007

Domingo em grande...


Olá... hoje vou pôr a conversa em dia...

No Domingo fui passar o dia em Carcavelos, no "Botãozinho", enquanto os pais estavam numa reunião/oração nós filhos ficámos na brincadeira e eu estive a pôr à prova a minha infância lool

Bem joguei futebol que já não jogáva há uns tempos, entre toques e remates, entre miúdos e graudos, lá me fui divertindo e descarregando o stress das aulas que tinham terminado na sexta-feira.

Depois fomos à Eucarístia na Igreja da Parede. Voltámos novamente para o "Botãozinho" onde almoçámos... Agradeço à mãe da Beatriz... aquela Carbonara estava deliciosa... lol

Depois lá voltámos nós para a brincadeira, para os jogos de futebol... para os nossos passes, toques e remates...

Bem lá acabámos o dia no Vasco da Gama a comprar roupa...

Digam lá se não foi um Domingo mesmo em Grande!!!

Bjinhux *!Sofs!*

Sem comentários:

Enviar um comentário