quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mudanças na vida!!!


(Neste momento este é o meu estado da alma!!!)

Já não postava há imenso tempo e por isso hoje vai em forma de desabafo/resoluções!!!

Preciso de mudar algumas das coisas da minha vida!!! Preciso de me sentir mais eu, preciso da excitação da paixão… Preciso de sair do mesmo sítio onde sempre tenho estado!! Preciso do meu espaço, da minha própria vida comandada por mim e não tanto pelas outras pessoas!!! Preciso de me desligar e de me demorar mais em mim mesma!!! Preciso de reflectir no que sou e se quero ser sempre assim…

Enfim preciso de me sentar e pensar em mim, nos outros, no espaço que quero dar e o quanto posso deixar que me magoem!!! Estou cansada de que me batam e eu dê a outra face, é que ao fim de muito tempo isso magoa a sério e torna-se uma nódoa negra constante…

Quero ter tempo para me mimar e que também me mimem!!! Enfim quero mais!!!! Quero poder dedicar-me à escrita, que sempre gostei... Quero ter tempo para fazer os acessórios que sempre gostei de fazer, quero sentir-me mais viva e poderosa de mim mesma!!! Quero ser alegre todos os dias e não precisar de me chatear tanto...

Desculpem os desabafos mas também fazem parte da vida =)

Por mais positiva que eu seja sempre há alturas em que fico um caco e é nessas alturas que me faz bem escrever!!!

Obrigada,

Sofia Bento Mendes de Freitas 

3 comentários:

  1. Oh, Sofia! Quero que o teu estado de espírito seja este: http://www.bglaughter.org/laughing20smiley1.gif

    Tu MERECES ser mimada! Vou torcer para que consigas tudo aquilo que queres. E quando te sentires com menos forças para correres atrás dos teus sonhos e desejos (acontece a todos), já sabes em quem podes contar para a recuperares. =)

    Ainda por cima, o Starbucks é mesmo squi ao lado. Quando te apetecer, já sabes. =)

    Um beijinho muito grande***

    ResponderEliminar
  2. Sim =) Já passou, mas às vezes faz bem escrever o que nos vai na alma... Foi o caso =P Mas agra já estou nesse estado de espírito =)

    Obgda... Temos de combinar sim ****

    Bjo gde gde ****

    ResponderEliminar
  3. Inda bem que ja tas bem!! mas é verdade que às vezes desanimamos um pouco com a vida....
    bjs***** =)

    ResponderEliminar