quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Natal está à porta =)


O Natal está ai a chegar, e já cheira a muito consumismo, mas eu vou contrariar essa tendência!!
Este ano vou produzir muitos dos meus presentes, assim estarei não só a promover um melhor ambiente, como cada pessoa estará a receber um presente feito a pensar em si =)


Este Advento vou orar por todas as pessoas que conheço e vou pedir a Deus que olhe por todos eles, e que Jesus nasça nos corações de todos eles, para que possam também sentir o amor que Deus manifesta sempre que eu falo com ele.


Feliz Natal para todos!!!


Bjo muito grande


Sofia Bento Mendes de Freitas

2 comentários:

  1. Um Feliz Natal para ti tb Sofia1! Amanha vamos ter o nosso momento natalício!! hehe =) mal posso esperar que chegue a hora =P

    Espero que continuemos a organizar estes nossos jantares de Natal por muitos mais anos!! são realmente estes momentos que valem a pena, e não propriamente o consumismo!!se bem que uma prendinha para os que mais gostamos faz parte ne?

    bjs****** =)

    ResponderEliminar
  2. Oh Raquel, claro que uma prendinha é sp muito bem recebida =) É só porque acho que cada vez mais se dão prendonas e não prendas que façam as outras pessoas pensar em nós sp que as vêem ou utilizam, e acho que essa é tb uma das utilidades das prendas... Lembrar sp quem nos é muito querido =)
    Beijinho grande grande =)

    ResponderEliminar