quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Férias 2010

Estas férias foram especiais porque foram as últimas em que tive tanto tempo de férias (era bom que não, mas quem sabe??? =P).

Em Julho, já para o final fui com um grupo de amigas até Paris, onde visitámos não só a capital de França como também fomos 3 dias para a Disneylandia. Foram dias muito intensos, vividos ao máximo e muito cansativos, mas para relembrar para sempre =)



Depois destas pequenas férias, chegou Agosto, e fomos (desta vez em família), para Ferreira do Zêzere. Nos primeiros dias andámos de barco e adorei estar no rio a nadar =) Foi óptimo =) Depois destes dias no barco tive muito descanso e visitas a algumas pessoas de família que moram na zona Ferreira do Zêzere.

Depois deste tempo viemos uma semana para Lisboa e na última semana de Agosto (22 a 29) fomos para os Açores, mais precisamente para a Graciosa, uma das ilhas que ainda não conhecíamos (agora só falta Santa Maria, Flores e Corvo). As termas do Carapacho, zona onde ficámos, eram muito giras, mas a ilha é tão pequena que ao fim de uma semana já sabia bem voltar novamente para locais mais agitados =P

Depois foi o regresso a Lisboa, e na Segunda dia 30 já arranjei a minha salita para ter as coisas mais ou menos prontas para começar o ano-lectivo =) No dia 1 de Setembro foi mesmo o primeiro dia de trabalho e foi muito bom, foi um pouco cansativo porque as férias sabem muito bem, mas também nos fazem relaxar de mais =P

E as férias foram mais ou menos assim =) Com um pouco de mais pormenores mas que não caberiam aqui =P

Até sempre

Sofia Bento Mendes de Freitas ****

Sem comentários:

Enviar um comentário