quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Outra frase magnífica!!!

"O amigo que consegue estar calado connosco num momento de confusão ou desespero, que pode ficar ao pé de nós numa hora de desgosto e pesar, que tolera não saber… não curar…é este o amigo que verdadeiramente quer saber de nós"

Henri Nouwen
(1932-1996)
Padre e escritor

Acho que esta frase é mesmo magnífica =) Espero que para os meus amigos eu seja sempre um amigo que eles sintam que quer saber deles.

Bjo mto gde =)

Sofia Freitas *********

3 comentários:

  1. Não duvides disso, Sofia! Tu és mesmo aquela amiga que demonstra a preocupação e a amizade que sente! =)

    Não há muitas pessoas como tu, e eu acho que tive sorte de a Raquel me ter-te apresentado! =)

    p.s.: A frase é linda! E verdadeira!

    bjs!******** =)

    ResponderEliminar
  2. Tb gostei muito de te conhecer =) Já n te vejo há imenso tempo, mas em breve vamos estar juntas =) Jantar no dia 5 de Fevereiro =P

    Bjo gde e obrigada pelas palavras amorosas que me disses-te =) ******

    ResponderEliminar
  3. Hehe, jantar em tua casa é sempre tão bom!! =') E divertido!

    Não é para agradecer! As verdades são para ser ditas. =)

    Boa noite e um óptimo dia para amanhã!!! *****
    =)

    ResponderEliminar