sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

New Moon Twilight Saga =)

Olá a todos =)


Hoje fomos ver o filme da New Moon da Saga Twilight. O filme está fantástico, e achámos que todas as personagens estavam muito bem =) Para além disso, não se nota uma diferença significativa na mudança de realizador, mesmo sendo o actual o responsável por algumas comédias um pouco parolas.
Foi uma tarde bem passada, com um almoço a 200 à hora, mas a tarde foi excelente =)
Depois do filme, a Mafalda, a Raquel, a Rita e eu fomos ao café di Roma beber umas coisas muito deliciosas, a Mafalda e eu bebemos um mokachoc muito bom e que agora em Dezembro está em promoção =) Por isso aproveitem =)

Bom acho que está tudo =P

Bjo gdão *****

Sofia =P

P.S. - Quem me dera que o meu M. se tornasse o meu Edward =P (fica aqui o desabafo, pode ser que ele lei =P)

3 comentários:

  1. Acho que até gostei mais deste filme do que do primeiro, mas, na minha opinião, e sem ter lido os livros, ambos os filmes estão muito bons, até porque vocês disseram que estavam fiéis à obra original. =) Talvez o único ponto negativo a referir seja a prestação da Kristen Stewart... não gostei muito dela neste filme. : /

    A tarde foi muito boa, sem dúvida (bolo de bolacha... :'])!

    Bjs********
    :)

    ResponderEliminar
  2. gostei muito da tarde e do filme também =)

    bjs****

    ResponderEliminar
  3. Também gostei muito do filme. Os lobos estão lindos :)

    ResponderEliminar