quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tenho estado desertada =P


Olá a todos =)

Ultimamente não tenho tido tempo para escrever grande coisa no blog, mas espero que em breve mude, pois o ano lectivo começa a avançar e pelo menos a meio espero continuar a ter tempinho para o blog.

Ontem fui ver a antestreia do filme "Para a minha irmã" e posso dizer que filme está muito bom, difere um pouco do livro, mas mesmo assim está muito bem produzido e passado do livro para a tela. É um filme que mexe com as emoções, principalmente se o espectador for muito emotivo. Eu posso dizer que vi toda uma sala com gente a fungar e a enxugar os olhos. O filme 5 *.

Bjao para todos =)

Sofia

2 comentários:

  1. Sim! Quero ver muitos posts novos! :P

    Fiquei com vontade de ver o filme. Ainda por cima, sou emotiva. :P E claro, com um título tão sugestivo, tenho de o ir ver com a minha mana. :)

    ResponderEliminar
  2. olá =) não fui ao Baptismo dos caloiros, mas fui ver o "Para a minha irmã". Meu Deus!!! não chorava a ver um filme há mesmo muito tempo! é como dizes... faz reflectir em muitas coisas, mas se há algo de que gostei mesmo foi ver como as relações de irmãos podem ser tão bonitas!

    Gostei do filme mesmo!

    bjs**** =)=)=)=)

    ResponderEliminar