quinta-feira, 19 de março de 2009

Amar deixa-nos assim!!!

Às vezes dou por mim a pensar
Num futuro presente
No qual tu me dizes
Amo-te
E eu secretamente
Te amo mesmo sem o dizer.
Penso no tempo que passamos juntos
No que ainda vamos passar,
Penso nas tardes passadas
Na praia à Beira-Mar
Nos Pores-do-Sol que vivemos
Juntos sem dar pelo tempo a passar.
Amo-te porque no fundo tu,
Sim, tu, despertas o que de melhor
Há em mim!
Fazes-me uma pessoa melhor,
Um observadora da felicidade
Que me rodeia nas ruas da Cidade.
Ah, Lisboa, cidade nossa,
Onde vagueámos dias sem fim...
Do Castelo escolhemos a casa
Que vai ser o ninho do nosso amor...
Mas agora acordo para a realidade e
Vejo que tudo não passou de...
Um sonho bom!!!

Sofia, 19 Março 2009

Dedicado a Ti!!! A pensar em Ti!!! Porque no fundo amo-te sem tu saberes... =)

4 comentários:

  1. Tavas inspirada sim senhor!!!!!!!
    e eu sei quem é o sujeito de quem este poema fala !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LOL

    BJS BJS

    ResponderEliminar
  2. Eu também =)=)=)

    Prestem lá atenção rapazes... é para um de vocês!!!!

    (Sei lá se ele vê o blog!!!!)

    O poema tá muito fofo!!!!!!!!!! Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. So... make your dream come true! :P

    ResponderEliminar
  4. Que bonito fifi freitinhas! Mesmo!

    E nem um amor destes te faz ganhar coragem para alguma coisa se desenrolar?! ou alguém se enrolar?!=P

    ResponderEliminar