sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

FÉRIAS =)

Depois de uma semana de Férias posso dzer que me estou a restabelecer de energia e paciência para um semestre que sei que vai ser muito duro :D O que vale são os companheiros de viagem, principalmento os que mais me fazem falta e eles sabem quem são... Tou super feliz, a minha vida vai super bem e as férias tão a ser muito boas =)

Na Sexta (23 Jan 2009), eu, a Mafalda e a Raquel fomos almoçar ao restaurante indino da av do brasil, a comida tinha óptimo aspecto e era boa, só não gostei do batido =), mas os pratos eram muito coloridos :)

Na Terça ( 27 de Jan 2009) tivemos almoço cá em casa com amigos da ESE (a Nadia, a Mafalda, a Raquel, a Catarina, a Cristina, a Tania e eu), o Menu foi pasta com uma espécie de bolonhesa à La Sofie =) Até não ficou muito má (espero eu =D)... Depois foi a altura de singstar e Buzz =) Simplesmente amazing =D ADOREI ter este grupinho cá em casa =)
Um dos meus contentamentos de não ter ido para Erasmus é mesmo continuar com os meu amigos =)

Na Quarta (28 de Jan 2009), com um grupo já mais pequeno (a Joana, a Raquel, a Rita, a Mafalda e eu), fomos à Starbucks de Belém, foi muito bom passar lá um tempinho com uma companhia tão agradavel =)
O jantar foi no Allegro e o cinema no Alvaláxia onde vimos o filme "The Duchess" ou "A Duquesa"

Em resumo foi mesmo muito agradável ter estes dois tempinhos com pessoas que eu estimo muito =)

Bjo enorme pra todos vocês e claro está também para todos os outros amigos com os quais nestas férias ainda não tive oportunidade de estar...

Aqui ficam umas fotos =)




Restaurante Indiano =)

Cinema Alvaláxia

2 comentários:

  1. Que ricas e merecidas feriazitas =)

    foram momentos bem passados sem duvida =) e em muito boa companhia =D
    espero pelos próximos hehehe

    beijinhos********

    obrigada por estes posts tão fofos =,)

    ResponderEliminar
  2. Oh Raquel eu é q agradeço os teus comments, estes posts são simplesmente o reflexo do que sinto e estes três anos em que nos temos conhecido cada vez melhor têm sido fantásticos, e espero sinceramente que os laços que nos unem actualmente se intensifiquem e durem para sempre...

    Bjo mto mto gde =)

    ResponderEliminar