quarta-feira, 26 de março de 2008

VIDA :D

Pois é hoje apeteceu-me pensar na vida...

Nos amigos, que passam pela minha vida e naqueles que lá permanecem :D

Penso em todos os que conheci e nakeles que ainda estou para conhecer...

É bom ter special people ins our hearts, porque com eles podemos contar nas alturas boas e menos boas das nossas vidas, por isso um muito obrigada por me aturarem nos bons humores, mas principalmnete nos maus humores :D

Quero também agradecer à minha família, pois foi com eles que eu cresci e me tornei no ser humano que sou hoje (espero que seja um ser bom :D)...
Big Beijinho para todos :D

1 comentário:

  1. Sim às vezes é bom pensar na vida... O melhor é ver que todas as pessoas importantes continuam nela e que as que ainda estão para chegar têm espaço reservado para eles =)

    Bjo muito gde desta tua amiga Te

    ResponderEliminar