sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O Descanso Final!!!


Olá a todos!! :P

Ontem foi dia do merecido descanso...

Eu, a Mafalda, a Diana, a Raquel e a Nadia fomos até ao colombo!!!

Almoçámos depois de termos ido comprar os bilhetes para o filme "P.S. I Love You".

Como a sessão era mais tarde fomos também ao bowling :P foi muito giro!!!

O filme tem uma história interessante, tem é alguns defeitos de produção, pois vê-se o microfone em muitas das cenas.

A história é super fofinha, por isso se forem ver levem os clinexes, porque vão precisar (se não os levarem façam como eu que limpei à manga da camisola :P).

Foi um dia muito bem passado, o dia realmente de férias :P

À noite o meu Benfica deu-me mais uma alegria :P

Como é que este dia podia ser mau??? E Melhor é impossível :D

Beijinhos a todos e em especial para quem teve este dia de descanso comigo :P

"P.S. Adoro-vos" lool

*! Sofi@ !*

2 comentários:

  1. Também me diverti imenso =)

    De facto um dia de descanso bem merecido! E Divertido!

    Temos que repetir!

    Também te adoro!!!

    Beijinhos*** \*(^-^)*/
    Raquel

    ResponderEliminar
  2. bolas nao vi os tais microfones no filme!

    como e possivel:P hehe

    *********************

    ResponderEliminar