segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Noite de Ano Novo no Terreiro do Paço!!!

Fomos para o Terreiro do Paço...
Às 22h30 começou a cantar André Sardet, cantou músicas conhecidas outras menos, mas foi uma hora e meia com música romântica e muito boa de este cantor Português e que cantou uma música que a mim me diz muito... aqui a deixo...

Foi Feitiço (André Sardet)

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende de noite
Me guia de dia e seduz
Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
Ter o céu como fundo
Ir ao fim do mundo e voltar

Refrão:
Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço? O que é que me deu?
Pra gostar tanto assim de alguém
Como tu...

Eu gostava que olhasses pra mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo
Um olhar em segredo
Só pra eu te abraçar
O primeiro impulso é sempre o mais justo
É mais verdadeiro
E o primeiro susto, dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo

Refrão:
Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço? O que é que me deu?
Pra gostar tanto assim de alguém
Como tu...

Adorei foi muito bom ouvir as músicas assim ao vivo...
Só não percebo porque é que as pessoas que não gostavam de o ouvir cantar e que passaram o tempo todo a dizer que ele nem era assim muito bom cantor e que as músicas eram lamechas, não foram embora dali e deram o lugar aos que estavam ali para se divertirem e ouvirem músicas das quais gostavam...wherever...lol

Bem aqui me despeço novamente com uma Big beijoca para todos vocês...

*****Bjo Sofs*****

P.S. - Quando tiver as fotos do jantar da FCT-UNL eu adiciono um texto com direito a fotos e tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário