domingo, 20 de fevereiro de 2011

Happy Birthday dear Daddy =)

Na passada Sexta o pai fez anos - 50 =) Uma idade memorável por isso fomos jantar fora, claro que ele achou que tudo tinha ficado por ai, mas enganou-se =)


Ontem teve uma festa surpresa cá em casa, com amigos que já não via há imenso tempo e com alguns até tinha perdido o contacto. Mas a mãe é uma excelente detectiva e encontrou quase todos... Depois de muitos telefonemas para pessoas com os mesmos nomes lá convidou todos os que tinham sido colegas de tropa mais chegados e com os quais o pai se ligou mais fortemente... Com outros amigos de longa data que também convidámos acabou por ser uma tarde bem passada =)


Foi uma festa muito boa para ele, ao ver todas essas caras emocionou-se mas sem lágrimas claro =P Foi óptimo para nós proporcionar estes momentos que vão sempre ficar gravados na sua memória =)


Também teve direito a um powerpoint feito por mim que demonstrou alguns dos momentos mais emblemáticos dos 50 anos vividos pelo pai =)


Na Sexta
(em breve)


No Sábado








Beijo gde gde ***


Sofia Bento Mendes de Freitas =)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Inspirações...


Hoje estou inspirada... Depois de um dia de descanso tão merecido depois de uma semana cansativa, principalmente a nível intelectual (criança nova na sala que veio da Irlanda e que só fala inglês, ter que traduzir o que os colegas falam e o que ela fala para os colegas, falar com os pais a pedir 1001 coisas que não sei como se dizem em inglês...), tive umas inspirações enquanto falava com a Diana no MSN.

Sim é verdade que sentimos saudades do tempo que tínhamos para estar com os amigos quando estávamos na faculdade, que temos saudades de sermos menos responsáveis de vez em quando, que sentimos a falta de horas de almoço em que tínhamos tempo para estar juntos e conversar de tudo e mais alguma coisa, também sentimos que aqueles momentos quando fazíamos trabalhos e em que tínhamos conversas super interessantes sobre muitas outras coisas que não o trabalho, que sentimos saudades das aulas em que podíamos aprender mas também aprender-mos a sermos mais nós próprios.

Enfim a vida muda, mas nós continuamos parecidos com o que éramos só diminui o tempo que temos para dedicar àquelas coisas que tão bem nos sabem, como estar com os amigos, sair durante a semana, entre outras muitas coisas...

Mas o facto de termos mais autonomia em outras coisas que não tínhamos, o facto de sermos responsáveis por nós próprios e pelos outros que de nós dependem é simplesmente insubstituível, por isso é que crescemos e trabalhamos =)

Agora só falta aproveitar cada vez melhor o tempo que nos resta para nos divertirmos e descansar =)

Bjo para todos os que como nós começaram a trabalhar =P

Sofia Bento Mendes de Freitas