quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Momentos musicais...

Se quiserem um momento musical com uns cavalinhos a cantar é só seguir o seguinte endereço:
http://svt.se/hogafflahage/hogafflaHage_site/Kor/hestekor.swf

Big Beijo e divirtam-se...

terça-feira, 26 de setembro de 2006

É preciso ter muita paciência..Ter pai bebado é muito mau...

Aqui deixo um mail que me enviaram... espero que gostem...

Três homens estão a beber num bar quando um bêbado já num estado bastante avançado, entra a berrar e vai cambaleando até eles. Por alguns segundos tenta ficar parado, olhando para o tipo do meio, então num impulso solta um grito:
- Na cama, a tua mãe é a melhor da cidade!
Todos já olham de lado, o clima pesa, mas o tipo ignora o bêbado, que vai até à outra ponta do bar chorando de rir e toma mais cerveja. Dez minutos depois, o bêbado volta (um pouco mais bêbado), aponta o dedo para o mesmo cara e grita, olhando para o tecto, como se quisesse que o mundo inteiro ouvisse:
- Acabei de comer a tua mãe. Tem ummmmmm raaaaaabo!!!!!!!!
O tipo olha torto para o bêbado, o pessoal das mesas mais próximas levanta-se à espera que o ofendido fosse matar o outro, mas ele fica na dele, sem se alterar. O bêbado volta para a outra ponta do bar, com uma expressão de superioridade no rosto, marcada por um sorriso torto! Passam-se mais 10 minutos e ele volta a gritar bem mais alto:
- E tem mais... a tua mãe GOSTOU!
Finalmente o tipo levanta-se, fazendo o bar inteiro levantar-se em segundos, esperando ver uma morte, então o tipo diz:
- Ó, PAI... vai para casa... Tu estás bêbado!

segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Tempos de muita angústia...


(transcrevo um post k eu escrevi no jornal do hi5 da mnha pessoa)
Pois é, isto de ter de tomar decisões difíceis como a de mudar de curso estando ja no 3º ano são coisas complicadas, mas que acontecem. Quando a falta de motivação acompanhada de uma dura despedida dos amigos que se vêm todos os dias se impõe começa a nascer dentro de nós uma grande angústia. Mas depois quando ouvimos dizer que querem visitas e que vão ter saudades nossas... nós acabamos por ficar K.O. e achamos que afinal a vida não é assim tão injusta e que afinal ter entrado para um curso que agora não nos satisfaz se calhar ate foi uma boa coisa porque pelo menos conhecemos algumas pessoas às quais podemos chamar de AMIGOS e que vão ficar para sempre na nossa memória e no nosso coração, e é isto a minha angústia vs felicidade, ver que se tivesse escolhido outro caminho nunca os teria conhecido, ou pelo menos não da maneira que os conheci. A vocês meus AMIGOS desejo-vos muitas felicidades, muito estudo (sim, porque engenharia dá muitooooo trabalho) mas acima de tudo peço-vos que não me esqueçam e que não me deixem esquecer-vos... Adoro-vos a todos... mesmo que por vezes não pareça (já estou com a lágrima no canto do olho, se tivesse a dizer-vos na cara já estava numa torrente de lágrimas do estilo cascata!!), enfim saibam que vos adoro e que vou sentir muitas saudades vossas...um beijo muito especial pa Inês, pa Claúdia, pa Tânia, pa Ana Teles, po Pedro Gomes, po Pedro Moreno, pa Sara, pa Rakel, pa Filipa, po João Faria e também para aqueles cujos nomes não estão citados mas cuja memória já mais se irá apagar... Prometo ir de vez em quando à FCT-UNL para vos fazer uma visita e espero que quando vos convidar para as minhas churrascadas possam tdos aparecer, principalmente quando já houver a casa grande e a mesa de matrecos... (o engraçado e que eu inda nem sei se entro na outra faculdade, mas já estou a fazer um memorando em antecipação à despedida pa vocês saberem o quanto me vão fazer falta). Um big beijo pa vocês todos...

Depois de um mes de semi-descontracção!!

Pois e, agora que as férias acabaram em que continuo na incerteza da entrada para uma nova etapa da mnha vida (mudança de curso), em k me tenho de despedir da FCT-UNL e comprimentar a ESELx (se tdo correr bem...).
Sem estimulos nem motivação para estudar e para ir todos os dias pa FCT... passo o dia a pensar será que fiz bem em não ir?? Mas a essa resposta nunca vou chegar porque quando entro no autocarro 158 via FCT fico logo em stress por ter que ir para a outra banda, coisa que em tempos era bastante aprasivel agra tornou-se bastante repudiada...
Bem hasta... big beijo e ate a proxima...